quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LG lança conteúdos 3D para a Smart TV

A LG anuncia o lançamento de dois ambientes com conteúdos 3D para sua linha de Smart TVs. O 3D Zone e o WealthTV 3D entram para a lista dos mais de 200 conteúdos que a empresa possui na plataforma Smart TV. São conteúdos de vídeo, jogos e os mais diversos aplicativos, que garantem entretenimento e diversão para toda a família.
O 3D Zone é um aplicativo que agrega conteúdos tridimensionais divididos em cinco categorias: Entretenimento, Esportes, Músicas, Educação e Kids. São vídeos, shows, documentários, séries educativas sobre história, biologia, entre outros, além é claro de conteúdo infantil. Já são mais de 40 títulos disponíveis para utilização do usuário da Smart TV LG com tecnologia Cinema 3D. Todos os conteúdos desse aplicativo são gratuitos. Mais títulos estão por vir dentro dos próximos meses.
O WealthTV 3D é um serviço de vídeo sob demanda pago, com conteúdo em três dimensões. Os usuários da Smart TV poderão assistir a diversos conteúdos produzidos e disponibilizados para a TV conectada da LG em 3D.
Fonte: AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem nos visita